
|
A Jerónimo Martins Restauração & Serviços acaba de inaugurar o restaurante Oliva, um espaço moderno, fresco e agradável que oferece refeições saudáveis, leves e tipicamente mediterrânicas.
Situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida da República, o Oliva inspira-se na cozinha mediterrânica, conhecida pela frescura e variedade dos ingredientes utilizados e pela perfeita conjugação de cores e sabores. “Queremos responder às necessidades de um target urbano, com uma oferta saudável, prática e familiar, com receitas feitas à frente do cliente, sempre com ingredientes frescos. Para além das refeições temos um ambiente muito agradável, moderno e alegre onde o cliente circula livremente, escolhendo as estações de comida da sua preferência, fazendo ele próprio a gestão do seu tempo”, explica Luis Cravino, Responsável de Negócio Oliva.
O novo Oliva oferece cinco balcões de comida distribuídos pelas categorias antipasti, saladas, pastas, sobremesas e bar onde as receitas são elaboradas na presença dos clientes, num curto espaço de tempo. Em Abril será inaugurado o balcão das pizzas que utilizará massa fina integral e que funcionará da mesma maneira que os outros.
Respeitando a tradição milenária, azeite, tomate, e ervas aromáticas são a base das receitas Oliva. Pão mediterrânico com pasta de azeitona, Pasta Frango Putanesca (peito de frango, azeitonas, alcaparras, salsa, orégãos, alho e molho de tomate) ou Salada Oliva (salmão fumado, tomate, pepino, couve roxa, azeitona, cebolinho e vinagrete de orégãos) são apenas alguns dos pratos que os clientes Oliva podem escolher. Nos pratos de pasta, os clientes podem ainda seleccionar o tipo de massa preferido entre os sete tipos diferentes que estão disponíveis, incluindo massa fresca. |