22 | 06 | 2010
Lay’s criou os “Cubos para batatas”
Marca Lay’s cria “Cubos para batatas” para fanáticos de futebol

 

A pensar na emoção do futebol, nas famílias e amigos que vibram com o desporto “rei”, a marca Lay’s criou os “Cubos para batatas”- recipientes com capacidade para mais do que um pacote de batatas - que ajudam a não tirar os olhos da televisão durante os jogos de Futebol.

“Tira uma e passa-as!” é o mote para promover a partilha de sabores e emoções.

A Campanha “Lay’s Passa-as”! actualmente no ar em Televisão é um tributo da marca Lay’s aos momentos de diversão e partilha vividos em família e amigos durante épocas particularmente emotivas como a de grandes eventos desportivos.

Nesta Campanha Lay’s conta com a ajuda de uma “celebridade” do Futebol internacional, o jogador profissional Leonel Messi, que juntamente com o seu irmão protagonizam uma cena de partilha e desfrute das deliciosas Lay’s.

Nesta ocasião a marca apresenta também para além dos pacotes com decoração alusiva à campanha, dois novos sabores, Lay’s sabor Piripiri, e Lay’s sabor Alpino.

Os novos sabores e o Cubo de Lay’s, oferecido na compra de dois pacotes de Lay’s Originais de 110gr, encontram-se já disponíveis nas lojas habituais.

Design e conteúdos – Mónica Pereira e Mário Rodrigues Alive taste ©,  Programação - Tiago Rodrigues  Fotografia – Pedro Brum